Notícias

41a9a30b2b364d759b0c138f8675ab76

24/05/2019

VOTUPORANGA VAI RECEBER O “1º ENCONTRO DE LIDERANÇAS DO TURISMO DO NOROESTE PAULISTA”

O secretário de Turismo do Estado, Vinícius Lummertz,vai participar do encontro que será realizado em 03 de junho.

O deputado estadual Carlão Pignatari que coordena a FREMITUR (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico) está organizando o “1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista” com o apoio do prefeito de Votuporanga, João Dado, da secretária de cultura do município, Silvia Stipp, do Sebrae, do Senac e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para fortalecer o potencial que a região pode explorar. 

O evento vai contar com a participação do secretário de Turismo do Estado, Vinícius Lummertz, para propor aos prefeitos e assessores as oportunidades diante do total aproveitamento da área que promove o crescimento econômico e desenvolvimento social.

“Nosso objetivo é promover o diálogo entre estado, municípios e regiões turísticas do Noroeste Paulista para explorar ainda mais essa força”, justificou Carlão. 

O Encontro acontecerá em 03 de junho, às 08h30 no Centro de Convenções – Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga. As inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/E8fmwGhNK4K35t656 e maiores informações estão disponíveis através do telefone: 17 3405.9670.

  TURISMO NA REGIÃO 

O deputado Carlão Pignatari tem apoiado iniciativas turísticas e culturais para o fortalecimento da economia da região. “Nosso mandato tem várias frentes de trabalho e todas elas são para o Noroeste Paulista crescer em oportunidades”, destacou o deputado que é líder do governo João Doria. 

Recentemente, por indicação do deputado Carlão, seis municípios da região se tornaram de Interesse Turístico (MITs) e podem receber até R$ 600 mil por ano para realizar investimentos na área. No total, são 24 MITs na região. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp