Notícias

00000000360037746573624074552

11/08/2011

Votuporanga terá escritório regional do Iamspe

O deputado Carlão Pignatari apoiou a antiga reivindicação do vereador Meidão junto ao prefeito Junior Marão e do Secretário Julio Semeghini

O deputado estadual Carlão Pignatari, em defesa ao funcionalismo público, acompanhou nesta terça-feira (02/07), em São Paulo, o prefeito de Votuporanga Junior Marão, o presidente da Câmara de Votuporanga Mehde Meidão Slaiman Kanso, o administrador da Santa Casa Mário Bernardes e demais autoridades para acertar os últimos detalhes para instalação do escritório regional do Iamsp (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Votuporanga.

O anúncio foi feito pela Superintendência do Iamsp. Trata-se de uma antiga reivindicação do vereador Meidão que vem buscando soluções para os usuários do Iamspe junto ao prefeito Junior Marão e que tiveram o apoio do deputado estadual Carlão Pignatari e do deputado federal, licenciado, e então Secretário do Estado de Gestão Pública, Júlio Semeghini.

Implantação

Já está agendada para o dia 15 de agosto, em Votuporanga, a visita da equipe técnica do Iamspe que dará início aos treinamentos dos profissionais que prestaram atendimento. Com a instalação do escritório diminuirá a demanda do Iamspe melhorando o atendimento. Haverá serviços de guias, exames e assistência aos pacientes com doença crônica.

Preventivo

A proposta do escritório é também, e principalmente, dar apoio aos pacientes portadores de doença crônica para que possam receber atendimento preventivo, com acompanhamento evitando a internação. Haverá disponível um médico clínico geral e uma equipe de enfermagem.  “A viabilidade desse escritório veio por meio de uma parceria entre prefeito Junior Marão e o forte trabalho dos deputados Carlão Pignatari e Julio Semeghini. Hoje nossos usuários estão muito contentes com as mudanças e a tendência é melhorar ainda mais. É uma importante conquista para Votuporanga e região”, agradece o vereador Meidão.

Melhorias

Desde a visita do Superintendente do Iamsp, Latife Abrão Junior, na Santa Casa de Votuporanga, em fevereiro, o instituto tem realizado inúmeras mudanças, dentre elas correção no teto do Iamspe, melhorias no atendimento de urgência e emergência e a adequação nas acomodações e ala especial para os conveniados, conforme esclareceu o administrador.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp