Notícias

00000000070883590606145471678

14/04/2011

Votuporanga reivindica instalação de Poupatempo Regional

O deputado Carlão Pignatari acompanhou o prefeito Junior Marão na Secretaria de Gestão Pública para reiterar pedido feito na gestão anterior.

 

O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito de Votuporanga Junior Marão,  o vice-prefeito Cabo Valter Pereira e a advogada Karina do Carmo na reunião com o Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Julio Semeghini. Foram  reiterados vários pedidos, dentre eles, a reivindicação de uma unidade permanente do Poupatempo Regional para Votuporanga.

Como explica o prefeito Junior Marão, Votuporanga esteve reiterando os pedidos que foram feitos com o então secretário Marcos Monteiro, na gestão anterior. Com a reestruturação do governo, as autoridades aproveitaram a oportunidade para oficializar um novo ao atual secretário. “Votuporanga é um pólo regional, nosso interesse  vai de encontro com o projeto de expansão do Poupatempo do governo de Geraldo Alckmin. Estamos nos empenhando para viabilizar e melhorar esses serviços em nossa região”, relata Junior Marão. 

 O Poupatempo é um programa do governo estadual que busca facilitar o acesso da população a serviços públicos e direitos do cidadão em menos tempo, sem burocracia. Votuporanga recebe a unidade móvel duas vezes ao ano e agora quer ampliar esse prazo. “A emissão de documentos por meio do Poupatempo é muito mais ágil do que pelos meios convencionais, isso desburocratiza o processo e atende melhor nossa população”, diz o deputado Carlão Pignatari.

Irmão Solidário

O provedor da Santa Casa, Luis Fernando Liévana, aproveitou a oportunidade para entregar pessoalmente a placa de “Irmão Solidário” ao secretário de Estado Julio Semeghini. A homenagem foi prestada pela “Irmandade da Santa Casa, na última semana. A iniciativa visa reconhecer o trabalho de todos os parceiros que contribuíram com a reestruturação do hospital. Enquanto deputado, Julio Semeghini se empenhou muito trazendo verbas para o nosso hospital”, reconhece Liévana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp