Notícias

00000003882599099117519847602

18/11/2013

Vereador de Nhandeara pede apoio ao deputado Carlão Pignatari para recapeamento de ruas

De acordo com o vereador Antonio Marcos Rodrigues a cidade tem mais de 8 mil m² de ruas esburacadas
 
O vereador Antonio Marcos Rodrigues (Batata), 1º secretário da Câmara de Nhandeara, esteve com o deputado estadual Carlão Pignatari, para lhe pedir apoio com vistas à liberação de recursos do governo do Estado para o recapeamento de mais de oito mil metros quadrados de ruas da cidade. Segundo o vereador, é preciso o recape dessas ruas para que evitar uma maior deterioração da malha asfáltica, além de que “trará muitos benefícios para todos os moradores e transeuntes dessas ruas”, disse Batata.
O pedido é para recape nas ruas Pedro Bertoldi – no trecho entre a rua Dr. Adherbal Villalva Riberio e rua João Breseghelo; rua João Breseghelo – trecho entre a rua Pedro Bertoldi e rua Moacir Alves Domingues; rua Nossa Senhora das Graças – entre a av. Pedro Pedrosa e av. Nahar Soubhia; rua Santa Clara – entre a av. Nahar Soubhia e rua Leôncio Vieira Lima; av. Nossa Senhora Aparecida – no trecho entre a rua Nossa Senhora das Graças e rua Otacílio Pereira Prata; av. Nossa Senhora Aparecida – da rua Santa Clara até a rua Moacir Alves Domingos; rua Maria Aparecida Gasbarro – da av. Nossa Senhora Aparecida até a av. Pedro Pedrosa; rua Otacílio Pereira Prata –  da av. Nossa Senhora Aparecida até a av. Pedro Pedrosa.
“Vamos encaminhar a reivindicação do vereador Batata ao governo do Estado, para que seja providenciada a liberação dos recursos para esse recape. A população não pode ficar exposta a alguns perigos que podem causar os buracos, inclusive, alguma pedra pode espirrar com a passagem de um carro e atingir alguém”, justificou o deputado.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp