NOTÍCIAS

13/07/2015

Vereador de Fernandópolis pede apoio ao deputado Carlão Pignatari

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, recebeu, em seu gabinete, na semana passada, a visita do vereador do município de Fernandópolis, Gustavo Pinato. O vereador foi solicitar a Carlão que interceda junto ao governo do Estado para a liberação de recursos para a cidade.
A reivindicação do vereador fernandopolense é para que Carlão consiga R$ 200 mil para a construção de uma área de lazer no bairro São Francisco.
Gustavo Pinato, que é irmão do deputado Fausto Pinato, explicou ao parlamentar tucano que a população do bairro São Francisco vem, há tempos, pedindo que seja construída uma área de lazer no local, para que, principalmente, as crianças e adolescentes tenham um local adequado para praticar esportes e brincar.
“Vou encaminhar a reivindicação do vereador Gustavo para a Casa Civil, para que esses recursos sejam liberados e a população atendida”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.06.10_e9e21042

Deputado Carlão Pignatari destina emenda e entrega veículo à Associação Fonte Viva

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.08.12_7da6adbc

Deputado Carlão Pignatari e o prefeito Jorge Seba anunciam pavimentação da Estrada do Chaparral

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-19-as-16.20.59_39f18be4

Deputado Carlão Pignatari recebe comandante regional da PM e reforça apoio às forças de segurança do interior

19/05/2025