Notícias

00000000398539827072748910904

08/12/2014

Tribunal Regional eleitoral aprova contas da campanha eleitoral do deputado Carlão Pignatari

Diplomação para segundo mandato de deputado será no próximo dia 19, em São Paulo
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo aprovou as contas da campanha eleitoral do deputado estadual Carlão Pignatari, que concorreu à reeleição no dia 5 de outubro deste ano. Carlão obteve 97.444 votos e foi reeleito para o seu segundo mandato, que se inicia no dia 15 de março de 2015. A diplomação dos eleitos e reeleitos será no dia 19 deste mês, em São Paulo.
 
No documento do TRE, o desembargador Mário Devienne Ferraz, relator do processo de prestação de contas destaca que “a Secretaria de Controle Interno – SCI se manifestou pela aprovação das contas, por meio de parecer conclusivo”. De acordo com o relator, a Procuradoria Regional Eleitoral opinou pela aprovação das contas.
 
Confirmando sua decisão, o desembargador Mário Ferraz transcreve o parecer conclusivo da Secretaria de Controle Interno: “Em conclusão, dando cumprimento ao que dispõe o art. 54, inciso I, da Resolução TSE nº 23.406/14 e com fundamento no resultado dos exames ora relatados, manifesta-se esta unidade técnica pela aprovação das contas”.
 
O desembargador acrescenta que “de fato, os fundamentos aduzidos pelo Órgão Técnico desta Corte, cujos termos ficam aqui adotados, revelam a regularidade das contas prestadas pelo candidato, o que enseja sua aprovação… Destarte, aprovo as contas de campanha eleitoral prestadas por Carlos Eduardo Pignatari”, finaliza o relator.
 
Carlão comentou que a aprovação vem coroar de êxito a campanha eleitoral, desenvolvida dentro dos mais altos padrões de ética. “Nossas contas foram dentro de um patamar aceitável para os parâmetros da nossa região. Tive uma votação excepcional devido ao trabalho intenso que realizei nestes quatro anos como deputado estadual junto a mais de cem municípios da região Noroeste Paulista. Isto coroa nosso trabalho e aumenta nossa responsabilidade de continuar buscando benefícios para ajudar a melhorar a qualidade de vida de nossa população”, finaliza o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp