Notícias

00000001045866050403527821231

24/05/2011

Senador é homenageado por trabalhos feitos em prol da saúde

O deputado Carlão Pignatari, quem recebeu o mesmo título em outra cerimônia, esteve presente durante a homenagem

O senador, Aloysio Nunes Ferreira Filho, teve parte do seu trabalho reconhecido, no último fim de semana, pela Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga recebendo o título de “Irmão Solidário”.  O deputado estadual, Carlão Pignatari, quem também recebeu o mesmo título, em outra cerimônia, esteve presente durante a homenagem.

Na oportunidade, o senador defendeu a área como prioridade.  “Vou lutar para que a saúde pública tenha recursos suficientes para oferecer bom atendimento ao povo. Quando me refiro a saúde pública, é ao Estado, às Prefeituras e aos hospitais filantrópicos, que atendem 60% do SUS (Sistema Único de Saúde)”, disse, enquanto recebia o título de “Irmão Solidário” da instituição, ontem pela manhã.

O senador lembrou e destacou o importante papel desempenhado pelo deputado Carlão Pignatari, quem ficou durante 8 anos na administração da prefeitura de Votuporanga, e iniciou um processo de transformação da saúde da região Noroeste Paulista. Também destacou o período histórico para região, em que foi instalado o primeiro AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do interior do Estado.

 Crédito: Glauce Sereno / Jornal: Diário de Votuporanga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp