Notícias

vazia

12/05/2011

Secretário de Saúde do Estado cancela visita na região

O deputado estadual, Carlão Pignatari, está agendando uma nova data para trazer o Secretário à região para que conheça todo o sistema de saúde

O Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovanni Guido Cerri, cancelou nesta quinta-feira (12/05) a visita que estava agendada para o dia 20 de maio nos municípios de Votuporanga, Jales, Fernandópolis e Santa Fé do Sul. O comunicado foi feito pelo deputado estadual Carlão Pignatari depois de ter sido comunicado da mudança pelo próprio Secretário. Por motivos de agenda, ele não poderá comparecer.

Uma nova data já está sendo agendada entre as autoridades para que o Secretário possa conhecer todo o sistema de saúde da região Noroeste Paulista. O motivo da visita, segundo explicou o deputado, é para que Giovanni possa conhecer melhor o perfil da região, já que possui um formato diferenciado de atendimento e de gestão. “Estamos fechando esta agenda já algum tempo. É importante que o Secretário conheça nosso complexo de saúde antes de adotar qualquer mudança em sua gestão”, destaca.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp