NOTÍCIAS

20/09/2019

SANTA CASA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RECEBE SELO DE COMPROMISSO COM A QUALIDADE HOSPITALAR

A Santa Casa de São José do Rio Preto recebeu nesta sexta-feira (20), o Selo de Conformidade C.Q.H. (Compromisso com a Qualidade Hospitalar). É o primeiro hospital da cidade e da região a receber esse selo concedido pela Associação Paulista de Medicina e o 11º hospital do país.

O administrador da Santa Casa, Dr. Nadim Cury, registrou que para a conquista do selo C.Q.H. foram realizados aperfeiçoamentos nos processos de atendimento e gestão do hospital para que a entidade conseguisse a certificação.

“É o reconhecimento de um padrão de qualidade que os mantenedores, diretores e colaboradores se empenharam para implantar na gestão e que beneficia toda a população através da melhora dos procedimentos”, destacou o deputado estadual Carlão Pignatari que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa.

Carlão reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando por melhorias na saúde pública da região em encontro com o administrador da Santa Casa e a com diretora da DRS XV, Silvia Forti.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025