NOTÍCIAS

15/07/2022

Rodrigo Garcia é o pré-candidato do povo de São Paulo, afirma Carlão Pignatari

Presidente da Alesp visitou seis municípios do Noroeste Paulista nesta quinta-feira

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, cumpriu agenda nesta quinta-feira (14) em seis municípios do noroeste paulista. Ele visitou a população e lideranças políticas de Santa Albertina, Paranapuã, Mesópolis, Populina, Turmalina e Dolcinópolis, e falou do seu trabalho à frente do Legislativo paulista em prol das cidades.

O presidente da Alesp também elogiou o trabalho do novo governador Rodrigo Garcia, que tem garantido os investimentos nos municípios. “O Rodrigo é um cara trabalhador e que conhece o Estado de São Paulo como ninguém. Graças a sua gestão, todos os municípios paulistas têm conseguido avançar com obras e ações para todos”, disse Carlão.

“Tem o pré-candidato da direita, tem o pré-candidato da esquerda, e tem o pré-candidato do povo de São Paulo, que é o nosso novo governador Rodrigo Garcia”, afirmou o deputado, reforçando que briga política e por ideologia não traz resultado a ninguém. “A violência é inadmissível em qualquer situação, principalmente na política”, completou Carlão.

Visitas

Em Santa Albertina, vereadores da cidade parabenizaram o presidente da Alesp pelo trabalho e ressaltaram as ações do governo paulista na cidade, como a recuperação e pavimentação de vicinais, como a que dá acesso à Usina Colombo. A iniciativa era um pedido antigo da população e de agropecuaristas da cidade, e que agora está sendo realizado.

Em Paranapuã, vereadores e vereadoras da cidade da cidade falaram do respeito e cordialidade de Carlão com todos. “O Carlão é um deputado honesto, atuante e que luta pelas nossas cidades e pela nossa região. Todo um trabalho foi feito com coragem para que hoje todos possam estar colhendo os frutos”, disse o prefeito Juninho Pinatto.

Os parlamentares de Mesópolis também agradeceram ao apoio do presidente da Alesp e do governador Rodrigo aos municípios do interior. “Carlão é amigo do povo. Todos os pedidos que já fizemos, nunca recebemos um não. Mesópolis foi uma das primeiras cidades a receber um caminhão frigorífico do Estado com apoio do Carlão. Estamos nos desenvolvendo graças a essas ajudas”, disse o prefeito José Carlos da Silva.

Já em Populina, Carlão Pignatari foi recebido pelo prefeito Adauto Severo e demais lideranças políticas da cidade. “Quero agradecer de todo coração esse grande homem que é o deputado Carlão Pignatari. É um prazer recebê-lo em minha casa”, disse, comemorando as conquistas para a cidade, como novos veículos, recursos para investimento na saúde, entre outros.

Na visita a Turmalina, Carlão Pignatari esteve com o ex-prefeito José Carlos Massoni e a ex-prefeita Fernanda Menezes, onde recebeu apoio do casal e de outras lideranças políticas da cidade. Em comum, todos os municípios estão próximos do rio Grande, que oferece grande potencial para desenvolvimento turístico em razão dos inúmeros atrativos.

No último compromisso do dia, o presidente da Alesp esteve em Dolcinópolis, onde se encontrou com o ex-prefeito Onivaldo Batista. “Fico muito feliz de estar aqui hoje com vocês e de receber todo esse carinho e apoio. Sinto que o nosso trabalho está fazendo a diferença em cada uma das cidades da nossa região, e isso só me dá mais forças para seguir em frente”, disse Carlão Pignatari.

Agenda para sexta-feira

Para esta sexta-feira, dia 15 de julho, estão previstas visitas do presidente da Alesp aos municípios de Guarani d’Oeste (8h30), Ouroeste (9h30), Indiaporã (10h30), Mira Estrela (12h30), Macedônia (15h), 16h (Pedranópolis e os distritos de Santa Isabel e Dulcelina), e Vitória Brasil (18h30).

RECENTES

IMG-20240517-WA0255

Deputado Carlão Pignatari participa de inauguração da Casa da Juventude de Fernandópolis

17/05/2024

WhatsApp-Image-2024-05-15-at-12.42.05

Deputado Carlão Pignatari pede agilidade em projetos para construção de moradias no interior de SP

15/05/2024

WhatsApp-Image-2024-05-13-at-16.39.14

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 2,75 milhões para serviços de saúde no interior paulista

13/05/2024