Notícias

00000000586360000127549814474

22/03/2012

PSDB de Andradina recebe deputado Carlão Pignatari para discutir sobre as eleições de 2012

O diretório municipal do PSDB de Andradina recebeu a visita do deputado estadual Carlão Pignatari

Com vistas aos preparativos para as eleições municipais deste ano, o diretório municipal do PSDB de Andradina recebeu a visita do deputado estadual Carlão Pignatari, coordenador do partido na macrorregião, na última sexta-feira (dia 2). O encontro ocorreu na residência do presidente do PSDB, o empresário Marcos Citro, com a presença dos principais líderes do partido tucano.


Na oportunidade, Marcos Citro destacou que “o deputado Carlão é a pessoa certa para nos ajudar e está nos oferecendo apoio para as eleições. Temos condição e precisamos mudar o panorama atual em Andradina”, disse o empresário. Citro apresentou ainda uma radiografia do panorama político-administrativo de Andradina, dizendo que a cidade necessita, com urgência de mudanças.


Por sua vez, Flávio Miguel Amorim disse que “falta um elo maior em nossa cidade. Nosso partido é grande e forte e, com o apoio do deputado Carlão, temos condição de vencer as eleições. Ele é um grande líder e vai nos ajudar a trazer benefícios para Andradina”.
Demonstrando toda sua liderança, Carlão enfatizou que “temos que apresentar resultados para depois pedir votos. Temos que fazer uma articulação forte para disputar a eleição. O que falta em Andradina é gestão. Sempre ouvi falar tão bem desta cidade e é uma pena ver que está em estado de abandono”.


Carlão se colocou à disposição do PSDB de Andradina, convocando a todos para um engajamento forte. “Temos que trabalhar muito e eu quero ajudar trazendo recursos do governo do Estado”, disse o deputado.


Na oportunidade, o líder tucano de Andradina apresentou ao deputado Carlão uma reivindicação para que seja pavimentado um retorno construído sob a rodovia Marechal Rondon. As águas das chuvas estão carreando a terra dos aterros, colocando em risco a estrutura do viaduto. “Vamos apresentar o pedido acompanhado de fotos do local na Secretaria dos Transportes, para que seja encontrada uma solução o mais rápido possível”, disse o deputado Carlão.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp