Notícias

fg270420

07/07/2021

Presidente Carlão Pignatari visita a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

No Estado, ele foi homenageado com o título de “Visitante Ilustre” pelo Parlamento

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, visitou nesta quarta-feira (7/7) o Parlamento de Mato Grosso do Sul. Ele foi recebido pelo presidente, deputado Paulo Corrêa, e também por parlamentares, e foi homenageado com o título de “Visitante Ilustre” da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul).

Em março, ao assumir o cargo de presidente, Carlão Pignatari afirmou que um dos objetivos da sua gestão é estreitar a relação com as Assembleias estaduais, para troca de experiências, projetos e soluções para benefício da população. O Parlamento paulista, por exemplo, usa um sistema eletrônico de folha de pagamento criado pela Assembleia do Rio Grande do Norte.

“Para nós é um prazer estar aqui e conhecer a estrutura do Legislativo Sul-mato-grossense. Como sempre digo, uma das funções da Assembleia Legislativa nos Estados é ajudar a melhorar a vida do cidadão. É importante esse intercâmbio de informações para pensarmos em melhores formas de trabalharmos pela população”, disse o presidente do Legislativo paulista.

Após a visita à Alems, Carlão Pignatari foi recebido na Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) pelo 2º vice-presidente regional e empresário do setor têxtil, Roberto Faé. Depois de Campo Grande, o presidente da Alesp se dirigiu para Goiânia, onde também se encontrou com parlamentares estaduais, antes de retornar para São Paulo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *