Notícias

0ec60988f1e24d7a80b3a19e0c3fbc95

20/02/2018

Prefeitura de Votuporanga recebe verba conquistada pelo deputado Carlão Pignatari para recapeamento

São 27 pontos dos bairros São João, Jardim Santos Dumont, Patrimônio Velho, Jardim Umuarama, Parque Guarani, Parque Roselândia e Vila Lupo

O prefeito de Votuporanga, João Dado, anunciou, nesta terça-feira (20/02), a liberação de recursos do Governo do Estado conquistados com o apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no valor de R$ 600 mil para investimento em recapeamento. De acordo com informações da Prefeitura, o processo de licitação foi finalizado e a empresa se prepara para dar início aos reparos.

No total, serão contemplados 27 pontos dos bairros São João, Jardim Santos Dumont, Patrimônio Velho, Jardim Umuarama, Parque Guarani, Parque Roselândia e Vila Lupo. Serão 25 mil m² de ruas da cidade.

O prefeito João Dado e o deputado Carlão reivindicaram os recursos ao governador Geraldo Alckmin, em passagem pelo aeroporto de Votuporanga, em abril do ano passado. Em agosto, o governador autorizou.o repasse para as obras em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a presença de Carlão e Dado.

O edital de encerramento da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (20/2) e as obras deverão ter início assim que terminar o período chuvoso.

“São ações que objetivam a manutenção da qualidade da nossa malha viária. Votuporanga é um município que cresce muito e possui uma frota em constante evolução”, afirmou o prefeito João Dado.

“O recapeamento de ruas na cidade é um serviço necessário, pois o asfalto vai se deteriorando com o intenso tráfego de veículos e também com o alto volume de água das chuvas”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp