Notícias

0000000039865272682713951691

25/01/2012

Prefeito Luiz Vilar pede solução para marginais ao deputado Carlão Pignatari

Deputado fez visita de cortesia ao prefeito fernandopolense

O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar (DEM), recebeu na terça-feira (dia 17), a visita do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). Na oportunidade, o prefeito solicitou ao deputado que interceda junto ao governo do Estado, agendando uma audiência para tratar sobre a implantação das marginais de acesso à rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Fernandópolis. Além disso, Vilar também reivindicou mais recursos para as obras de recuperação e prolongamento da Avenida Raul Gonçalves Júnior.


Presente ao encontro, o vereador Étore José Baroni destacou a necessidade da reforma e ampliação do Centro Comunitário do Jardim Independente.


Ainda durante o encontro foram discutidos assuntos, como a inauguração do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.


O deputado Carlão informou ao prefeito Luiz Vilar que o governador Geraldo Alckmin deve vir à região na primeira quinzena de março para inaugurar as duas unidades e também a pista do aeroporto de Votuporanga, que passa por reformas, além de dois trechos da duplicação da rodovia Euclides da Cunha.


Carlão também se comprometeu em viabilizar as reivindicações fernandopolenses. Ainda participaram da reunião, o ex-prefeito de Meridiano, Val Rizzato, e João Sabino, do PSDB.

LEGENDA
O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, recebeu o deputado Carlão Pignatari

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp