NOTÍCIAS

21/03/2012

Prefeito de Suzanápolis agradece ao deputado Carlão Pignatari por Creche Escola

O prefeito do município de Suzanápolis, Antonio Alcino Vidotti, agradeceu ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) por ter indicado uma Creche Escola para sua cidade. Durante cerimônia em Araçatuba, na quinta-feira da semana passada, de assinatura dos convênios para a construção de Creches Escola, Vidotti conversou com Carlão e com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, oportunidade em que informou que acabara de ganhar uma creche do governo federal e uma outra ficaria ociosa. Vidotti justificou que apenas será suficiente para suprir toda a demanda.


“Quero agradecer ao deputado Carlão, por ter indicado nosso município para receber uma Creche Escola do Governo do Estado, e também ao secretário Rodrigo Garcia, pelo atendimento imediato. Conversamos com o secretário, juntamente com o Carlão, e dissemos a ele para que nos dê outro benefício com os recursos que nos seriam destinados para a creche”, disse o prefeito Antonio Vidotti.


Por sua vez, Carlão manifestou-se satisfeito por ter cumprido sua missão. “Conseguimos o benefício para a cidade, porém o prefeito Vidotti nos disse que não gostaria de ver um prédio ocioso, por isso dispensou a creche. Mas vamos continuar trabalhando para que Suzanápolis receba sempre, cada vez mais, melhorias para sua população”, finalizou o deputado Carlão Pignatari. 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025