Notícias

00000000359146395952235391015

20/02/2013

Prefeito de Santa Rita pede recursos ao deputado Carlão Pignatari para revitalizar campo de bocha

Deputado vai reivindicar verba na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para construir campo de piso sintético
O prefeito do município de Santa Rita d’Oeste, Walter Martins Muller, reivindicou ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) recursos para a revitalização de um campo de bocha e também para uma pista de malha. O deputado visitou a cidade no final da tarde de quinta-feira (dia 7), oportunidade em que firmou parceria para ajudar o município.
Na recepção ao deputado, realizada na Prefeitura, estavam presentes também o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, a vice-prefeita de Santa Rita, Maria José Batista de Souza, a primeira dama Ana Cláudia Rodrigues Muller, os vereadores Rui Antonio Miani (presidente da Câmara Municipal), Marcos Alves dos Santos, Lairde Biani Torres, Alaor Pasian, Claudinei Lujan, Vaildo Vicente da Silva e Osmar Sampaio; o ex-prefeito João Batista Lujan, além de funcionários públicos e amigos.
O prefeito agradeceu aos presentes pela recepção ao deputado e destacou a união que reina entre os poderes Executivo e Legislativo, “exemplo que copiei de Votuporanga”, numa alusão ao trabalho iniciado por Carlão quando ainda prefeito da cidade.
“O Carlão é hoje a grande liderança do PSDB na região, se impôs pela competência, seriedade e dinamismo”, disse Walter Muller. Lembrou da reforma de uma praça em frente à Prefeitura que está sendo feita com recursos (R$ 30 mil) conquistados por Carlão.
Por sua vez, Carlão falou de seu compromisso com a região, citando como exemplo Santa Fé do Sul e destacou que todo seu trabalho é voltado para a região Noroeste Paulista. Pediu que o prefeito faça um projeto para reivindicar os recursos para o campo de bocha. Carlão ainda elogiou a administração de Walter Muller e disse que a cidade está muito bem cuidada.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp