Notícias

00000000188773437126436274283

14/02/2013

Prefeita de Indiaporã reivindica pavimentação da estrada da prainha ao deputado Carlão Pignatari

Deputado reuniu-se com lideranças e colocou-se à disposição para trabalhar pela cidade

 

A prefeita de Indiaporã, Elaine Álvares Silveira Rocha, pediu ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que intervenha junto ao governo do Estado, visando a liberação de recursos para a pavimentação da estrada de acesso à prainha do município, às margens do rio Grande. Carlão esteve em visita à cidade nesta quinta-feira, quando se reuniu com a prefeita Elaine e seu esposo Ricardo Rocha – presidente do PSDB, o vice-prefeito Adérito Ferreira da Silva, os vereadores Inácio José dos Santos, Lourdes Alves de Oliveira Jesus, Joana Darc Rodrigues e Valdir Caires do Nascimento, convidados e funcionários públicos. O encontro aconteceu na Prefeitura.
Em nome da Câmara Municipal, falou a vereadora Lurdinha, que agradeceu o deputado e pediu apoio para ajudar Indiaporã. O vice Adérito disse que o “Carlão fez a diferença em nossa campanha eleitoral e agora esperamos que ele nos ajude”. Ricardo acrescentou que “Carlão sempre foi um parceiro fundamental de nossa cidade e, por isso, agradecemos todo o apoio que tem nos dispensado”.
Já a prefeita Elaine destacou que o “deputado Carlão é também um grande amigo. Temos certeza que todos os pedidos que fizermos ele vai nos atender”. Elaine aproveitou e reivindicou a pavimentação da estrada que dá acesso à prainha, numa extensão de 12 quilômetros. O diretor da escola “Dathan Cervo”, João Roberto, pediu ao deputado recursos para ampliação da unidade escolar.
“É um prazer estar aqui, principalmente neste início de mandato. Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o deputado Carlão. Aconselhou os vereadores que aprovem os projetos de interesse do município. Disse ainda que vai solicitar ao secretário estadual da Habitação a liberação de casas para Indiaporã e a liberação do Banco do Povo, já que na cidade funciona uma extensão da unidade de Ouroeste. 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp