NOTÍCIAS

28/05/2015

Prefeita de Bálsamo reivindica R$ 200 mil ao deputado Carlão Pignatari

A prefeita da cidade de Bálsamo, Elizandra Cátia Lorijola Melato, esteve com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, e reivindicou R$ 200 mil para a construção de uma pista de caminhada com iluminação na avenida Fepasa.
De acordo com Cátia, a pista vai beneficiar os moradores dos bairros Fepasa, São José e Bento Geraldis. Carlão, que é líder da Bancada do PSDB na Assembleia, disse à prefeita que vai encaminhar o pedido à Secretaria estadual de Planejamento, para que inclua no orçamento.
Por outro lado, Cátia também solicitou ao deputado Carlão que faça um convite oficial ao governador Geraldo Alckmin para ele participar da inauguração da Delegacia de Polícia no município. O prédio da Delegacia foi construído com recursos da Secretaria estadual de Segurança Pública, reivindicados por Carlão.
O deputado disse que vai tentar incluir o município de Bálsamo na agenda do governador, que tem visitas previstas para no interior do Estado na próxima semana. O governador deverá estar na região no final de semana do dia 30.
“A construção de uma pista de caminhada é muito importante, porque estimula as pessoas a praticarem exercícios, o que faz muito bem para a saúde e um local adequado para essas atividades é a melhor solução”, comentou o deputado. Carlão acrescentou que vai manter contato com o cerimonial do Palácio dos Bandeirantes para que o governador inaugure a Delegacia de Polícia de Bálsamo.

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.06.10_e9e21042

Deputado Carlão Pignatari destina emenda e entrega veículo à Associação Fonte Viva

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.08.12_7da6adbc

Deputado Carlão Pignatari e o prefeito Jorge Seba anunciam pavimentação da Estrada do Chaparral

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-19-as-16.20.59_39f18be4

Deputado Carlão Pignatari recebe comandante regional da PM e reforça apoio às forças de segurança do interior

19/05/2025