NOTÍCIAS

08/11/2012

Pedro Itiro reivindica vicinais, creche-escola, CCI e CRAS para Estrela d’Oeste

 

Com apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), o prefeito eleito de Estrela d’Oeste, Pedro Itiro (DEM), participou de audiências nas Secretarias de Logística e Transportes e de Desenvolvimento Social, em São Paulo, oportunidade em que apresentou reivindicações para sua cidade.
Na Secretaria de Transportes, Pedro Itiro esteve com o secretário-adjunto Moacir Rosseti e solicitou a construção de duas vicinais, uma ligando Estrela ao dispositivo da Euclides da Cunha que demanda a Fernandópolis e outra para Jales, além do prolongamento das marginais das duas estradas.
Rosseti informou que o projeto será encaminhado para o secretário Saulo de Castro para que seja colocado entre as prioridades da Pasta. 
O prefeito eleito de Estrela ainda esteve com o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, a quem pediu a construção de uma creche-escola, um centro de convivência do idoso (CCI) e um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Também o secretário Rodrigo Garcia acatou os pedidos e disse que vai dar encaminhamento ao processo para a construção das unidades de atendimento assistencial.
“Estamos trabalhando unidos para dotar as cidades da região Noroeste do Estado de São Paulo de benefícios que possam melhorar a vida, principalmente, das pessoas mais necessitadas. Estrela d’Oeste merece todo nosso carinho e atenção e vamos ser parceiros do prefeito eleito Pedro Itiro”, disse o deputado  Carlão Pignatari.
 
 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-12-05 at 11.28.12 (3)

Deputado Carlão Pignatari reforça união regional e responsabilidade política no 2º Encontro de Prefeitos em Votuporanga

05/12/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.19.08_51b99700

Deputado Carlão Pignatari homenageia campanha histórica do Mirassol com Voto de Congratulações na Alesp

05/12/2025

485268854_18487867072000280_4024286852925254744_n

Deputado Carlão tem projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp e avança na criação do Fundo Estadual para o Bem-Estar Animal

28/11/2025