Notícias

512e719d0aef450f9e5313a7265a4b22

30/10/2019

PARANAPUÃ É CONTEMPLADA EM PROJETO DO DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA

Projeto visa garantir mais segurança no sistema hídrico do município

O município de Paranapuã vai receber projetos contratados pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), autarquia ligada à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, para contenção de processos erosivos, recuperação de áreas degradadas e implantação de sistemas de drenagem.

Ao todo foram investidos R$ 1,4 milhões no projeto que envolve mais quatro municípios: Bastos, Vargem Grande do Sul, Taquaritinga e Garça. Paranapuã vai receber estudos para implantação de infraestrutura completa para drenagem com sistemas macro e micro beneficiando o trecho das avenidas Ângelo Takaki, Luizete, Circular B e Circular C.

O líder do Governo, deputado Carlão Pignatari, destaca a importância do investimento para minimizar riscos de inundação e enchentes que trazem prejuízos materiais, ambientais e a saúde.  “É um projeto que permite a intervenção personalizada de acordo com as particularidades dos municípios, uma característica dessa gestão municipalista”, destacou parlamentar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp