NOTÍCIAS

25/01/2019

Mirassolândia recebe emenda do deputado Carlão Pignatari

O município de Mirassolândia acaba de receber os recursos provenientes de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) – Líder do Governo na Assembleia Legislativa. A solicitação foi feita ao deputado pelo vereador Jony.

A emenda apresentada ao orçamento do Estado foi liberada pelo Governo e tem o valor de R$ 100 mil. Os recursos foram depositados na conta da Prefeitura.

Com os R$ 100 mil, a Prefeitura de Mirassolândia adquiriu um gerador de energia de última geração, de grande potência, que será instalado na emergência do pronto socorro da cidade, que funciona 24 horas, ininterruptamente.

A função do gerador é suprir a falta de energia caso ocorra algum corte provocado por intempéries ou oscilação.

“O pronto socorro atende toda a população da cidade e não pode ficar sem energia elétrica por nenhum momento, principalmente no período noturno. A falta de energia pode provocar a perda de vidas durante algum procedimento médico”, destaca o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.06.10_e9e21042

Deputado Carlão Pignatari destina emenda e entrega veículo à Associação Fonte Viva

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.08.12_7da6adbc

Deputado Carlão Pignatari e o prefeito Jorge Seba anunciam pavimentação da Estrada do Chaparral

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-19-as-16.20.59_39f18be4

Deputado Carlão Pignatari recebe comandante regional da PM e reforça apoio às forças de segurança do interior

19/05/2025