Notícias

00000000878978892260016844647

25/04/2012

Minucelli apóia Carlão na campanha por mais recursos para a Saúde

Ex-vereador de Votuporanga coletou 455 assinaturas de trabalhadores das indústrias Facchini

 

O ex-vereador Pedro Luiz Minucelli está apoiando o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) na campanha da Frente Nacional por Mais Recursos na Saúde, em Votuporanga. Minucelli coletou 455 assinaturas de eleitores que trabalham nas indústrias Facchini em Votuporanga e entregou as listas para Carlão. 
 
De acordo com o deputado, todo o material será encaminhado para São Paulo, para que a Associação Médica Brasileira, a Ordem dos Advogados do Brasil, a Academia Nacional de Medicina, a Associação Paulista de Medicina encaminhem, juntamente com o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, para o Congresso Nacional.
 
Para o ex-vereador Minucelli, é importante que a comunidade participe e se engaje no movimento, pois “só assim poderemos cobrar por melhores serviços públicos”.
A campanha da Frente Nacional por Mais Recursos na Saúde visa a revisão imediata da Regulamentação da Emenda Constitucional 29, sancionada pela presidente Dilma Rousseff com 15 vetos, em fevereiro. Carlão é coordenador da campanha no Estado, representando o Parlamento Paulista. 
 
A Frente Nacional por Mais Recursos na Saúde apresentará as reivindicações e estratégias de ação para sensibilizar autoridades e políticos a aprovarem urgentemente a lei que destine novos investimentos para a saúde, resolvendo a questão do subfinanciamento e afastando a ameaça de colapso do Sistema Único da Saúde (SUS).   
 
O deputado Carlão Pignatari tem dito, em seus pronunciamentos, que é preciso fazer alguma coisa para mudar para aumentar os recursos para a saúde. Uma das reivindicações é que a União passe a investir imediatamente no setor 10% da Receita Corrente Bruta. 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp