Notícias

00000000334645295564158662294

10/05/2012

Mendonça pede auxílio ao deputado Carlão Pignatari para construir estação de tratamento de esgotos

Autoridades da cidade apresentaram projeto ao deputado reivindicando recursos para a obra

 

Autoridades políticas da cidade de Mendonça apresentaram ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no último sábado (dia 28), um projeto para a construção de uma nova estação de tratamento de esgotos. O município possui uma estação, porém esta já se encontra obsoleta e não atende à demanda da cidade.
 
Carlão foi recepcionado na cidade pelo prefeito Odair Cornaliani Milhossi, pelo presidente da Câmara Municipal, Wanderley Demattis, vereadores e outras lideranças. Também esteve presente o diretor do Erplan de São José do Rio Preto, João Buzzo.
 
De acordo com o deputado Carlão, o projeto de construção de uma nova estação de tratamento de esgoto em Mendonça está orçado em R$ 5 milhões. “Trata-se de uma obra necessária, porque toda vez que você aperta a descarga ou lava alguma coisa na pia, você produz esgoto. Não podemos mais continuar poluindo nossos mananciais; temos que colaborar para os córregos e rios tenham vida”, disse o deputado.
 
O deputado acrescentou que vai encaminhar a reivindicação, juntamente com o projeto à Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado para solicitar os recursos necessários.
Na oportunidade, as autoridades da cidade de Mendonça homenagearam o deputado Carlão, entregando-lhe uma placa, considerando-o como hóspede ilustre do município.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp