NOTÍCIAS

10/05/2012

Mendonça pede auxílio ao deputado Carlão Pignatari para construir estação de tratamento de esgotos

 

Autoridades políticas da cidade de Mendonça apresentaram ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no último sábado (dia 28), um projeto para a construção de uma nova estação de tratamento de esgotos. O município possui uma estação, porém esta já se encontra obsoleta e não atende à demanda da cidade.
 
Carlão foi recepcionado na cidade pelo prefeito Odair Cornaliani Milhossi, pelo presidente da Câmara Municipal, Wanderley Demattis, vereadores e outras lideranças. Também esteve presente o diretor do Erplan de São José do Rio Preto, João Buzzo.
 
De acordo com o deputado Carlão, o projeto de construção de uma nova estação de tratamento de esgoto em Mendonça está orçado em R$ 5 milhões. “Trata-se de uma obra necessária, porque toda vez que você aperta a descarga ou lava alguma coisa na pia, você produz esgoto. Não podemos mais continuar poluindo nossos mananciais; temos que colaborar para os córregos e rios tenham vida”, disse o deputado.
 
O deputado acrescentou que vai encaminhar a reivindicação, juntamente com o projeto à Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado para solicitar os recursos necessários.
Na oportunidade, as autoridades da cidade de Mendonça homenagearam o deputado Carlão, entregando-lhe uma placa, considerando-o como hóspede ilustre do município.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026