Notícias

00000000162289158545057507396

29/07/2014

Macedônia terá novo prédio da Delegacia de Policia, a pedido do deputado Carlão Pignatari

Assinatura do convênio para a liberação do recurso aconteceu nesta terça-feira (dia 02), na Secretaria de Segurança Pública
A Polícia Civil do município de Macedônia terá em breve um novo prédio. O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou, nesta terça-feira (dia 01/07), a prefeita Lucilene Marsola, na Secretaria de Segurança Pública, oportunidade em que assinou convênio para a liberação de recursos no valor de R$ 758 mil, para a construção da nova delegacia de polícia. A assinatura aconteceu com a presença do assessor parlamentar Carlos Alberto Estracine.
De acordo a prefeita Lene, o prédio onde funciona a delegacia, atualmente, é muito antigo e não oferece as mínimas condições de trabalho. Ela agradeceu ao deputado Carlão Pignatari que não mediu esforços junto ao governo do Estado para a conquista desta importante obra.
“Temos que oferecer condições para que tanto a Polícia Civil quanto a Militar tenham condições de desenvolver um trabalho digno e de qualidade, para oferecer total segurança à população. Para isso, é necessário que se tenha um imóvel com acessibilidade e espaço para os profissionais desempenharem suas funções”, justificou o deputado Carlão.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp