Notícias

00000003317480094850422452732

31/07/2013

Governador libera recursos para UBS de Marinópolis a pedido do deputado Carlão Pignatari

Autorização para a liberação de R$ 350 mil foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin nesta quinta-feira
O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), assinou a autorização, nesta quinta-feira (dia 27), para a construção de uma Unidade de Saúde Básica (UBS) no município de Marinópolis. O pedido foi feito pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) durante audiência, no dia 11 de abril, em que também estava presente o prefeito Jarbas Lima Júnior e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Ribeiro, com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury.
O prefeito Jarbas explicou que na cidade já existe uma Unidade de Saúde, mas que aumentou a demanda de pacientes. Foram liberados R$ 350 mil reais para a construção de uma nova unidade.
Para o deputado Carlão Pignatari, a instalação desta nova unidade de saúde em Marinópolis será muito importante, pois vai melhorar o atendimento à população que tanto necessita da saúde pública.
“O governador Geraldo Alckmin atendeu nossa reivindicação, entendendo que a cidade necessita, com urgência, de mais uma UBS. Agora, é só seguir os trâmites da licitação para o início das obras”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp