Notícias

00000001557464443472170125954

11/07/2017

Governador Alckmin libera ambulância para Onda Verde

Pedido foi feito pelo deputado Carlão Pignatari, que acompanhou vereadores em audiência com governador
O município de Onda Verde vai receber R$ 120 mil do governo do Estado para aquisição de uma ambulância. O pedido foi feito por alguns vereadores da cidade que se reuniram com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) na tarde desta quarta-feira (21/06), durante evento no Palácio dos Bandeirantes.
Estiveram presentes os vereadores Marco Antonio de Souza – presidente da Câmara Municipal, José Roberto Martinelli Alves, Domício Pereira e Sílvio Dauí, que se faziam acompanhar do assessor parlamentar João Batata. Após a cerimônia de assinatura de convênios para distribuição de recursos para a Saúde, o deputado Carlão encaminhou os vereadores a audiência com o governador Geraldo Alckmin.
No gabinete, Alckmin presenteou os vereadores com um livro contendo o significado de todos os nomes dos municípios do Estado de São Paulo. O nome de Onda Verde surgiu devido ao grande cultivo de café, algodão e cana-de-açúcar, plantações todas muito verdes.
O governador Alckmin aprovou a destinação de uma ambulância ao município feita pelo deputado Carlão Pignatari.
“Os recursos para a aquisição dessa ambulância devem ser liberados no próximo lote de convênios que o governador irá autorizar para os municípios. Para Onda Verde, esse veículo será de grande importância para o transporte de pacientes”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp