Notícias

00000000121649777840199217913

01/11/2011

Diretores da Santa Casa de Rio Claro pedem apoio do deputado Carlão Pignatari

Os diretores administrativos da Santa Casa de Rio Claro, Alfredo de Lima Júnior e Cássio Ferreira Fontes visitaram o deputado estadual Carlão Pignatari nesta terça-feira

Os diretores administrativos da Santa Casa de Rio Claro, Alfredo de Lima Júnior e Cássio Ferreira Fontes visitaram o deputado estadual Carlão Pignatari nesta terça-feira. Eles solicitam apoio do deputado para a liberação de recursos para atender as necessidades do hospital.

Na oportunidade, os diretores convidaram Carlão para participar da inauguração de um novo prédio da Santa Casa, na ala particular.  “Hoje, graças a Deus, estamos trabalhando dentro do orçamento, mas queremos investir mais para melhorar o atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). Com esse apoio do deputado, com certeza, investiremos em melhorias no atendimento”, disse Alfredo.

O deputado Carlão Pignatari garantiu que fará a indicação do recurso ao orçamento do Estado de 2012 para a Santa Casa de Rio Claro. “Defendo as Santas Casas porque acompanho o trabalho, que é de fundamental importância e sei que quase 70% de atendimentos são usuários do SUS. Precisamos investir, ampliar e melhorar o atendimento cada vez mais”, disse Carlão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp