NOTÍCIAS

20/04/2018

DER inicia trabalhos de reparos da ponte da SP 461, anuncia deputado Carlão Pignatari

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (20/04), que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciará nesta segunda-feira (23) os serviços de reparo na ponte sobre a rodovia Péricles Belini — SP 461 — para liberação do tráfego no local. A expectativa de abertura é na primeira quinzena de maio. 

O DER efetuou uma análise do laudo pericial técnico sobre a situação da ponte no Km 126 da referida via que liga Votuporanga a Cardoso. Foi constatado que a estrutura da ponte está intacta e oferece segurança aos motoristas.

Em face disso, destaca o deputado Carlão Pignatari, equipes do DER farão a implantação de guarda-corpos e de outros dispositivos de segurança, como sinalização (placas e pintura de solo) e lombadas para controle da velocidade. A ponte será operada em mão dupla, ou seja, uma faixa para cada sentido.

A ponte sofreu avarias com as chuvas que caíram com intensidade em Votuporanga no dia 13 de fevereiro, porém já se encontrava interditado desde janeiro, por apresentar problemas na estrutura. Para evitar ocorrências desagradáveis e acidentes de maiores proporções, o DER desviou o tráfego do local.

“Estivemos com o secretário estadual de Logística e Transporte, o votuporanguense Laurence Casagrande Lourenço, e solicitamos a ele que agilizasse o serviço, pois trata-se de uma rodovia importante que corta a região. O secretário determinou ao DER que providenciasse os reparos com urgência”, disse o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026