Notícias

00000000347981691665850276048

10/05/2013

DER confirma recuperação da rodovia de Cardoso a Riolândia ao deputado Carlão Pignatari

Rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP 322) está em péssimas condições de conservação

 

O engenheiro chefe da Residência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Votuporanga, José Eduardo Alves, confirmou nesta segunda-feira (dia 6) a recuperação da rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP 322) que liga a cidade de Cardoso a Riolândia. O anúncio foi feito ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e ao prefeito de Riolândia, Sávio Nogueira Franco Neto, ao vice, Maurílio Viana da Silva, o Lila, e ao empresário e ex-vereador Ibrantino José Ribeiro Júnior.
Na oportunidade, o deputado Carlão ligou para o escritório do DER em São Paulo, quando foi informado de que o edital será publicado no Diário Oficial do Estado na segunda quinzena de maio e a licitação para a escolha da empreiteira será aberta em junho. “As obras devem ser realizadas no segundo semestre deste ano”, informou o engenheiro José Eduardo Alves.
Recentemente, o deputado apresentou ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissione, diversas imagens da estrada, que retratam o péssimo estado de conservação, devido ao volume de água das chuvas e também ao intenso tráfego de veículos pesados. Naquele trecho trafegam muitos caminhões que transportam cana-de-açúcar para as usinas. 
“A estrada não oferece as mínimas condições de tráfego. Precisamos de estradas em perfeito estado para garantir a segurança dos usuários, para reduzirmos o número de acidentes e evitar danos nos veículos”, justificou o deputado Carlão.
 
LEGENDA: 
Na foto aparecem o deputado Carlão, o empresário Ibrantino Júnior, o vice-prefeito Lila, o prefeito Neto e o engenheiro do DER, José Eduardo Alves
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp