Notícias

00000001496119905047295974833

23/08/2013

DER apresenta projeto para recuperação da SP-461, entre Monções e Nhandeara

Essas obras são antigas reivindicações do deputado estadual Carlão Pignatari
Em audiência realizada na Câmara Municipal de Monções, nesta quarta-feira (dia 14), o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apresentou o projeto executivo de obras para a recuperação da rodovia Dr. Otaviano Cardoso Filho (SP-461). Esta é uma antiga reivindicação do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), atendendo pedidos das autoridades e população de Monções e Nhandeara.
O deputado Carlão foi representado, na audiência, por sua equipe de assessores, pois o parlamentar encontrava-se em São Paulo, onde tinha extensa agenda a cumprir.
De acordo com o projeto apresentado pelo DER, serão realizadas obras de recapeamento da pista e pavimentação dos acostamentos, do Km 71,98 ao Km 94,76, entre os municípios de Monções e Nhandeara. A previsão orçamentária para a obra é de R$ 27,33 milhões, que deverão ser financiados pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
O DER prevê ainda que o edital para a contratação da empreiteira seja publicado em outubro deste ano e as obras tenham início em fevereiro de 2014. O prazo para conclusão dos trabalhos é dezembro de 2014.
“Estamos trabalhando incessantemente para que o governo do Estado recupere e dote todas as estradas da região Noroeste Paulista de total segurança, para que as pessoas possam trafegar com tranquilidade, sem riscos de acidentes”, explicou o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp