Notícias

0000000088824594238150445849

26/02/2013

Deputado estadual reivindica veículo e construção de CRAS para Turmalina

Pedido foi apresentado em audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) solicitou junto à Secretaria de Desenvolvimento Social recursos para aquisição de um veículo e construção de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para o município de Turmalina. Na audiência, que aconteceu nesta semana, o deputado Carlão estava acompanhado da prefeita Fernanda Massoni.
A prefeita Fernanda disse ao secretário estadual Rodrigo Garcia que o município necessita de uma ação voltada à terceira idade. “Nossos idosos precisam de mais atenção e cuidado. A cidade comporta um Centro de Referência do Idoso”, disse a prefeita Fernanda.
O CRAS atua como a principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social. Consiste em um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função de proteção às famílias, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
O deputado Carlão Pignatari finalizou dizendo que o governador Geraldo Alckmin tem uma preocupação especial com os idosos do Estado. “Tenho certeza que o município de Turmalina poderá contar com esta ação da Secretaria de Desenvolvimento Social. O secretário Rodrigo Garcia está atento aos pedidos para que o Estado possa oferecer uma assistência de qualidade, para melhorar a vida das pessoas”, destacou Carlão.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp