Notícias

00000000566905683302115174796

17/04/2013

Deputado estadual Carlão Pignatari conquista R$ 29 mil para Paranapuã

Convênio foi assinado na tarde desta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conquistou R$ 29 mil do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), órgão da Secretaria estadual de Recursos Hídricos, para o município de Paranapuã. Carlão acompanhou o prefeiro, Antônio Melhado Neto, na assinatura do convênio nesta quarta-feira (dia 10), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o prefeito Antônio os recursos serão utilizados para a elaboração de um plano municipal de gestão de resíduos sólidos. Os resíduos sólidos como lixo, são resultantes das atividades do homem e dos animais e descartados ou considerados como imprestáveis e indesejáveis.
O prefeito explicou que a para a elaboração do plano de gestão de resíduos sólidos deverá ter levantamentos e análises dos diversos tipos de resíduos, como coleta, transporte, formas de acondicionamento na origem, processamento e recuperação. Antônio também aproveitou e agradeceu o deputado Carlão Pignatari, “o deputado é parceiro nosso e acredita no desenvolvimento e crescimento do município de Paranapuã”, concluiu o prefeito.
“Acredito que com este plano elaborado, Paranapuã ganhará muito na questão de destinar corretamente os resíduos, para que possamos evitar a poluição do meio ambiente”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp