Notícias

00000000091971191691750940811

22/08/2011

Deputado defende reivindicações em Conferência do CONSEA ? SP

?Bom Prato?, ?Acessa São Paulo? e cursos de capacitação rápida, para a cidade de Votuporanga foram algumas das reivindicações

O deputado estadual Carlão Pignatari reivindicou melhorias em projeto ligados do CONSEA-SP (Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de São Paulo) durante Conferência Regional realizada em Votuporanga. Participaram as regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, envolvendo mais de 120 municípios.

Carlão Pignatari reivindicou e defendeu a implantação de projetos como o  “Bom Prato”, o “Acessa São Paulo” – serviço gratuito de internet – e sobre os cursos de capacitação rápida, para a cidade de Votuporanga.

Disse ainda, sobre a importância dos alimentos distribuídos através do armazém da Coacavo (Cooperativa de Agronegócios de Votuporanga). “Temos que levar a melhor alimentação para todos, principalmente para alunos das escolas públicas”, complementou.

A conferência é uma oportunidade para acelerar o processo de consolidação do Sisan – Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que tem por finalidade garantir a todos a realização do Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável – DHAA

Participaram da Conferência o prefeito de Votuporanga Júnior Marão, deputado federal João Dado, o vereador Osvaldo Carvalho, o secretário municipal de assistência social Osmair Ferrari, o Diretor Técnico da Consea/SP, João Batista Donádio e a Diretora da Drads de Fernandópolis Dirce Aparecida Della Rovere.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp