Notícias

00000000470057704114593430755

12/04/2017

Deputado Carlão reitera pedido para pavimentação do acesso ao matadouro de Santana da Ponte Pensa

Em audiência na Casa Civil, prefeito Zeca de Melo disse que se trata de uma obra prioritária
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), juntamente com o prefeito de Santana da Ponte Pensa, José Aparecido de Melo, mais conhecido por Zeca de Melo, reiterou o pedido de pavimentação da estrada que dá acesso ao matadouro municipal. Carlão e Zeca estiveram em audiência com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo, na Casa Civil, nesta segunda-feira (03/04), quando solicitaram a liberação de R$ 240 mil para a obra.
O prefeito informou que é um trecho de apenas 400 metros, que liga o campo de futebol ao matadouro municipal. “Mas é um trecho muito importante, onde se localizam uma horta, viveiro de mudas e granjas de suínos e aves para abastecer as creches”, comentou. Portanto, a pavimentação contribuiria para manter os produtos mais limpos de poeira.
Disse ainda que esta obra foi reivindicada há mais de três anos e, recentemente, o governador Geraldo Alckmin, em visita à região, acenou para a possibilidade de liberar os recursos.
“Vamos envidar esforços para que o governador autorize a pavimentação desse trecho em Santana da Ponte Pensa, para contribuir para melhorar o transporte dos produtos gerados na granja e abatidos no matadouro municipal, que funciona plenamente”, destacou o deputado Carlão Pignatari, que é Cidadão Honorário Santanense.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp