Notícias

00000001068127664786240193759

24/06/2014

Deputado Carlão prestigia convenção que confirmou Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência

Para o deputado Carlão, partido está unido para a renovação do Governo
O deputado estadual Carlão Pignatari participou neste sábado (dia 14), da Convenção que oficializou a candidatura do senador mineiro Aécio Neves à Presidência da República pelo PSDB. O lançamento da candidatura aconteceu no Centro de Convenções Center Norte, em São Paulo.
Participaram do evento mais de cinco mil pessoas, que contou também com uma caravana de Votuporanga, além das presenças de tucanos como o senador Aloysio Nunes, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-governador José Serra e os governadores Geraldo Alckmin, de São Paulo, Marconi Perillo, de Goiás, Teotônio Vilela, de Alagoas, e Beto Richa, do Paraná. A candidatura também recebeu apoio de líderes dos partidos DEM e Solidariedade.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em seu discurso, fez críticas ao governo do PT. “O povo está cansado de impunidade, enganação, mentira e distanciamento do governo. O governo atual ficou distante, não dá mais, ninguém aguenta mais isso. Posso dizer, do alto dos meus 83 anos, que o Brasil precisa de um líder jovem para assumir o governo federal”, afirmou.
O governador Geraldo Alckmin disse que é hora de retomar as reformas e estratégias implantadas no governo de Fernando Henrique Cardoso. O governador criticou o que chamou de “descontrole do PT” e afirmou que a hora é de renovação. “É tempo de trabalho, de competência, de seriedade. É tempo de Aécio Neves presidente do Brasil”, disse o governador Alckmin.
Em seu discurso, Aécio elogiou ações do PSDB durante o governo FHC. “Transformamos a realidade brasileira de forma permanente com o Plano Real. O Real recuperou a confiança do Brasil. Criamos os primeiros programas de transferência de renda e benefícios sociais, aquilo que se tornou depois o Bolsa Família. “Nós estamos aqui para dizer um basta definitivo àqueles que se apropriaram do estado nacional e iniciarmos no Brasil um novo e generoso ciclo onde haja educação de qualidade, saúde digna e segurança na porta das famílias brasileiras”, afirmou o candidato.
“As principais lideranças do PSDB estão unidas em torno da candidatura do senador Aécio Neves, que representa uma renovação e também uma esperança para o povo brasileiro, que não suporta mais assistir a tantos desmandos, corrupções e coisas erradas. Temos que mudar”, frisou o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp