NOTÍCIAS

13/01/2017

Deputado Carlão Pignatari visita prefeito eleito em Santa Fé do Sul

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, esteve em Santa Fé do Sul, em visita de cortesia no gabinete do prefeito eleito, Ademir Maschio (DEM). O encontro aconteceu no último dia 5 (quinta-feira), e contou com a presença dos ex-prefeitos Toninho Favaleça e Armando Rossafa (Superintendente do SAAE) e do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Favaleca. Na visita o prefeito Ademir apresentou para o deputado sua equipe e também como pretende fazer gestão nos próximos quatro anos.
O deputado Carlão, representante da região Noroeste Paulista disse que continuará lutando para o melhor de Santa Fé e aproveitou para falar sobre suas conquistas junto ao Governo do Estado para o município. Além da nomeação de uma delegada para a Delegacia da Mulher e a assinatura do Governador Geraldo Alckmin no decreto para simplificar o licenciamento ambiental dos piscicultores, foram destinados aproximadamente R$ 2 milhões de emendas parlamentares para área de infraestrutura, meio ambiente e social; recursos para a realização de campeonato de jet ski e para a 41° Ficcap; construção de 252 casas da CDHU; repasse de recursos para a Santa Casa; aquisição de equipamentos para o cinema, e a grande e importante conquista dos recursos do FID (Fundo Estadual de Defesa de Interesses Difusos), no valor de R$ 3,3 milhões destinados na recuperação de área degradada do vazadouro municipal e para adequação do Parque Ecoturístico das Águas Claras.
“Sempre fui parceiro e amigo de Santa Fé do Sul. Minha visita foi para fortalecer ainda mais essa união e reafirmar meu apoio e compromisso a essa querida cidade. Vou continuar lutando ainda mais ao lado do prefeito Ademir e o seu vice Alcir para uma Santa Fé cada vez melhor”, concluiu o deputado Carlão.
Participaram também do encontro os vereadores Ronaldo, Magoga, José Emídio, Renato Ferraz e Tieto; os secretários municipais: Alexandre Zeli (Administração); Ana Paula Pelaio (Cultura); Carlos Rogério – Carlinhos (Educação); Edmundo Martins (Finanças); Henrique Alssuf (Esporte); Marilza Fernandes (Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Aquicultura); Ruy Reis (Turismo); Tenente Soares (Obras); Tiago Machado (Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente); Heide Silveira (Comunicação); Taisa Rocha (Diretora de Recursos Humanos) e Paulo Colombo (Chefe de Gabinete); Everson Penha (Comandante da Guarda Municipal); Aderval Morreti (Presidente da Funec) Fábio dos Reis – Sabão (Diretor Executivo da Funec); Ronaldo Salvini (Diretor do Santa Fé Prev);  Silvana Fernandes, Flávia Sganzela e Franciele Santana( Atendentes do gabinete), e o Edson Carlos Zancanari, mais conhecido como Lela.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-12-05 at 11.28.12 (3)

Deputado Carlão Pignatari reforça união regional e responsabilidade política no 2º Encontro de Prefeitos em Votuporanga

05/12/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.19.08_51b99700

Deputado Carlão Pignatari homenageia campanha histórica do Mirassol com Voto de Congratulações na Alesp

05/12/2025

485268854_18487867072000280_4024286852925254744_n

Deputado Carlão tem projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp e avança na criação do Fundo Estadual para o Bem-Estar Animal

28/11/2025