Notícias

00000000270630207350891954896

14/02/2017

Deputado Carlão Pignatari visita o novo prefeito em Jales

Encontro aconteceu para fortalecer e reafirmar seu compromisso com o município
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, esteve em Jales, para acompanhar o prefeito de Flávio Prandi em uma reunião técnica com prefeitos e secretários municipais da saúde. O encontro aconteceu no último dia 17 (terça-feira), e contou com a presença do vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, os vereadores João Zanetoni e Fábio Zacuto, a diretora da DRS (Departamento Regional da Saúde) de São José do Rio Preto, Cláudia Monteiro Ferrazzi e a diretora técnica Marta Fugita.
A diretora da DRS disse que o primeiro encontro do ano com prefeitos e secretários foi para apresentar as ações e projetos da Secretaria da Saúde, e esclarecer quais os caminhos para os secretários e prefeitos que estão assumindo a nova gestão.  
Para o deputado Carlão Pignatari, é muito importante ter ocorrido o encontro para fortalecer a união dos municípios com o Estado. “A parceria do Estado é muito importante para nossos municípios, e tenho certeza que vai ajudar muito na gestão e para melhorar o atendimento e serviços da saúde para toda a população”, disse.
Carlão visitou também em Jales a rádio Antena 102 FM. Os radialistas Claudinei Antônio Julião e Wanderlei Garcia Filho entrevistaram o deputado e o prefeito Flávio. “Na oportunidade, o prefeito e os ouvintes me solicitaram apoio para reivindicar junto ao governador Geraldo Alckmin recursos para as áreas de infraestrutura, saúde, assistência social e educação. “Reafirmei meu compromisso de representar a região e junto com o governo do Estado trazer mais recursos para melhorar a cidade. A população de Jales pode sempre contar comigo”, conclui o deputado Carlão. 
Para o município de Jales, Carlão já destinou mais de R$ 1 milhão para a Saúde, ônibus para a educação, viaturas para a Polícia Militar e recursos para infraestrutura. 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp