Notícias

00000000523786046295093814064

04/05/2016

Deputado Carlão Pignatari repassa R$ 570 mil para a Santa Casa de Votuporanga

Recursos serão destinados para a compra de material médico hospitalar e medicamentos
A Santa Casa de Votuporanga recebeu nesta quinta-feira (dia 07/04), um importante recurso financeiro da Secretaria Estadual de Saúde, destinado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa. São R$ 570 mil, referentes ao Termo Aditivo nº 01/2015 para ajudar no custeio dos atendimentos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a compra de luvas de procedimentos, luvas cirúrgicas, seringas, agulhas, drenos, fios cirúrgicos, ataduras, entre outros materiais médico hospitalar e medicamentos.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, disse que a liberação desse recurso se deu em ótima hora e mostra o comprometimento do deputado Carlão com a saúde de Votuporanga e região. “O Carlão conhece muito bem as nossas necessidades e está lutando conosco para melhorar a saúde. Esse dinheiro, com certeza, será bem utilizado e nos ajudará muito, principalmente agora, com esse cenário difícil que estamos enfrentando”.
Liévana acrescentou que “em nome de toda a diretoria, médicos e funcionários, agradeço o trabalho e empenho do deputado Carlão e já aproveito para dizer que a Santa Casa de Votuporanga continua contando com o apoio de todos para cumprir com sua missão de salvar vidas.”
Em visita ao Hospital, o deputado comentou sobre sua atuação em prol da Santa Casa de Votuporanga. “Estou sempre atento às necessidades do Hospital, buscando junto ao Governo de São Paulo e da Secretaria estadual de Saúde melhorar a nossa saúde. A Santa Casa de Votuporanga foi classificada como um Hospital Estruturante, para prestar atendimento de alta complexidade para 53 cidades, atendendo diariamente milhares de pessoas. Portanto, o meu trabalho para conquistar novos investimentos e melhorias para a instituição é constante”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp