NOTÍCIAS

11/03/2016

Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para Guarani d’Oeste e Indiaporã

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, esteve em audiência com a secretária de Estado de Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, nesta quarta feira (dia 09/03), a quem solicitou a liberação de recursos financeiros para os municípios de Guarani d’Oeste e Indiaporã. Carlão estava acompanhado dos prefeitos das duas cidades, Odair Vazarin e Elaine Silveira Rocha, respectivamente.
O prefeito de Guarani d’Oeste disse que precisa de recursos para aquisição de um caminhão compactador e coleta de lixo. “Precisamos agilizar a coleta do lixo, com a consequente compactação e destinação correta”, disse Odari Vazariin.
Por sua vez, a prefeita Elaine Rocha destacou que os recursos serão destinados para a construção de um galpão de reciclagem de materiais e aquisição de uma prensa e outros equipamentos para a compactação de material de reciclagem.
Segundo Elaine, o trabalho de reciclagem contribui para que pelo menos 30% dos materiais deixem de ser descartados no aterro sanitário.
“São pedidos importantes para as duas cidades, que trabalham com o pensamento voltado em melhorar os serviços oferecidos à população, bem como preservar o meio ambiente”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026