Notícias

00000000337293755076770748741

18/01/2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para construção de um parque em Meridiano

Prefeito e vice da cidade acompanharam o deputado em audiência na Secretaria de Esportes
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Meridiano, Aristeu Baldin, o vice Giovani Henrique Morandin e o assessor parlamentar Val Rizzato, em uma audiência na Secretaria de Esportes e Lazer, onde foram recebidos pelo secretário adjunto Eduardo Anastasi.
O deputado apresentou reivindicação dos governantes de Meridiano para a liberação de R$ 550 mil, visando a construção de uma área de lazer denominada Parque do Povo.
De acordo com o prefeito Aristeu, o parque terá pista de caminhada, lago, academia ao ar livre e quadras poliesportivas. “Pretendemos construir o parque no local conhecido como antigo buracão. Assim, promoveremos uma completa urbanização daquele espaço”, disse o prefeito.
Aristeu também pediu recursos para a instalação de uma academia ao ar livre no povoado de Santo Antônio do Viradouro.
O secretário adjunto Eduardo Anastasi disse que vai encaminhar o pedido para o secretário de Esportes, José Auricchio Júnior, para que seja liberado o mais rápido possível.
“Vamos trabalhar juntamente com as lideranças de Meridiano para conquistar benefícios que visem a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp