Notícias

00000000186064202047611409269

18/01/2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica prédio e técnico em necropsia para IML de Votuporanga

Carlão reuniu-se com integrantes da Polícia Científica do Estado de São Paulo
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve no Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, nesta terça-feira (dia 15), onde reuniu-se com os assessores da superintendência da Polícia Científica, Samuel Neto e Carla Gomes. Carlão apresentou documentos reivindicando a construção de um prédio e a contratação de um técnico de necropsia para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga.
Carlão explicou que hoje a cidade não conta com nenhum técnico para fazer necropsia e que há apenas uma pessoa na região que atende vários municípios. O deputado também comentou que o IML está instalado na sede da Delegacia Seccional de Polícia e necessita de um prédio próprio com urgência.
Samuel e Carla informaram que iriam encaminhar o pedido ao superintendente da Polícia Científica, Celso Perioli, e consideram ser possível a construção de um prédio para o IML de Votuporanga em 2014.
Para o deputado Carlão, “é urgente que a Polícia Científica de Votuporanga seja dotada de todos os instrumentos e profissionais qualificados para o exercício de suas funções”.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp