NOTÍCIAS

12/09/2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica nova Unidade Básica de Saúde para Adolfo

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou junto à Casa Civil recursos de R$ 900 mil para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde para o município de Adolfo. Carlão acompanhou a prefeita Rosângela Biliato de Oliveira em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, nesta terça-feira (dia 3).
De acordo com a prefeita, o município conta com um posto de saúde que se encontra em más condições de uso. “Nosso posto tem apenas um leito e está em estado precário para o atendimento dos nossos pacientes. Há problemas de infiltração que comprometem toda a infraestrutura do prédio”, explicou a prefeita.
O secretário Rubens Cury disse que será possível atender ao pedido da prefeita e de toda população. As obras serão feitas em duas etapas com início previsto para o ano que vem.
O deputado Carlão destacou que para o município será muito importante a construção da nova unidade, pois possibilitará mais conforto e qualidade para os pacientes da unidade. “A população de Adolfo merece um atendimento à saúde de qualidade e com estruturas adequadas. O governo do Estado está preocupado com a saúde das pessoas e agradeço sempre o apoio do secretário Rubens Cury que atende as reivindicações dos prefeitos da nossa região”, disse o deputado.
A prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do deputado Carlão Pignatari que está à disposição do município. “O deputado Carlão Pignatari é um parceiro, o nosso padrinho, que vem sempre trabalhando para o melhor de Adolfo”, finalizou a prefeita Rosângela.

RECENTES

IMG-20240517-WA0255

Deputado Carlão Pignatari participa de inauguração da Casa da Juventude de Fernandópolis

17/05/2024

WhatsApp-Image-2024-05-15-at-12.42.05

Deputado Carlão Pignatari pede agilidade em projetos para construção de moradias no interior de SP

15/05/2024

WhatsApp-Image-2024-05-13-at-16.39.14

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 2,75 milhões para serviços de saúde no interior paulista

13/05/2024