Notícias

0000000035267447795502109656

06/05/2014

Deputado Carlão Pignatari reivindica ao governador Alckmin melhorias para Comboio de Jales

Recursos no valor de R$ 600 mil serão destinados para reformas e melhorias na Feira dos Produtores
O deputado estadual Carlão Pignatari reivindicou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos no valor de R$ 600 mil para melhorias na Feira do Produtor, conhecida popularmente como Comboio, no município de Jales. A audiência aconteceu nesta terça-feira (dia 06/05), no Palácio dos Bandeirantes.
O pedido foi feito pelos vereadores de Jales, Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Batista, Rivail Júnior e Sérgio Yoshimi e pelo presidente da Associação dos Feirantes de Jales e Região, Carlos Albaneze.
O deputado Carlão explicou para o governador Alckmin que a feira é formada por 70% de produtores rurais e 30% de intermediários, sendo 60% moradores de Jales e 40% de municípios da região. “O comboio conta, atualmente, com aproximadamente 130 bancas e precisa, urgentemente, de reformas e melhorias nos banheiros, cobertura do barracão e colocação de pisos, pois as instalações estão com mais de 30 anos de uso”, acrescentou Carlão.
O governador Alckmin parabenizou o deputado Carlão pelo trabalho que vem realizando na região e sua preocupação de cada vez mais fomentar a economia dos municípios da região Noroeste Paulista, e disse ainda que são de extrema importância as reformas e melhorias no Comboio de Jales.
“O Comboio de Jales é fruto de um excelente trabalho dos produtores de Jales e região e tenho certeza que o governador vai ajudar o município, pois está trabalhando sério para o desenvolvimento econômico e geração de mais renda a toda população”, concluiu o deputado Carlão Pignatari. 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp