Notícias

00000000841613769872689350547

24/04/2013

Deputado Carlão Pignatari reitera superintendência do Detran para Votuporanga

Deputado informou que a exemplo de cidades da região, Votuporanga também deve ter uma superintendência
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reiterou o pedido de criação de uma superintendência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para Votuporanga. De acordo com o deputado, o Governo do Estado está fazendo uma reestruturação do órgão, para descentralizar as decisões, dando maior autonomia para que os problemas relacionados ao trânsito sejam solucionados com mais agilidade. Para isso, foram criadas unidades do órgão para todo o Estado, que vão substituir as Ciretrans (Circunscrição Regional), como a de Votuporanga.
“No início deste mês, o Governo publicou decreto no Diário Oficial do Estado criando as superintendências regionais de Araçatuba, Fernandópolis, São José do Rio Preto e Barretos. Outras superintendências ainda serão criadas, no caso de Votuporanga, estamos aguardando a autorização do governador Geraldo Alckmin e mantendo contato com os dirigentes do órgão para que em breve a de Votuporanga seja oficializada”, declarou o deputado.
Nesta semana, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso esteve no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, e comentou sobre o desejo das autoridades e das lideranças de Votuporanga para que a cidade tenha, além da unidade, também uma superintendência do Detran.
“Estou lutando junto ao Governo do Estado para que Votuporanga também receba a superintendência do Detran, já que em breve teremos uma unidade do órgão instalada na cidade”, finalizou o deputado Carlão.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp