Notícias

0000000088155768080365868029

23/04/2013

Deputado Carlão Pignatari reitera pedido do Restaurante Bom Prato para Votuporanga

Carlão e o vereador Meidão Kanso já haviam solicitado uma unidade para a cidade
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reiteirou o pedido de instalação do Restaurante Bom Prato em Votuporanga, em audiência que manteve com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. Carlão estava acompanhado dos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso e Vilmar Ferreira da Silva (Vilmar da Farmácia).
A reivindicação já havia sido feita anteriormente pelo deputado Carlão e também pelo vereador Meidão. Segundo Carlão, a unidade pode ser instalada nas proximidades do AME e Santa Casa e vai atender, principalmente, os pacientes que aguardam exames e consultas e seus acompanhantes. São pessoas de toda a região que se dirigem para Votuporanga logo pela manhã e só retornam para suas cidades no final da tarde.
De acordo com o secretário Rodrigo Garcia, está sendo estudado o projeto para a instalação do programa em Votuporanga e que a unidade deverá atender aproximadamente 700 pessoas, diariamente.
O Governo do Estado já investiu R$ 221 milhões, e desde a implantação do programa no Estado, em dezembro de 2000, já foram servidas mais de 100 milhões de refeições para a população em situação de vulnerabilidade social.
O sucesso do restaurante popular Bom Prato é devido ao preço acessível e à comida de ótima qualidade. São refeições completas, compostas de arroz, feijão, carne, legumes, salada, farinha de mandioca, pão, fruta da época e suco. O custo para a população é de R$ 1. O restante é pago pelo Governo do Estado.
“O Restaurante Bom Prato vai beneficiar muita gente de Votuporanga e das cidades próximas. São pessoas que vêm para se tratamento de saúde e também aquelas que procuram pelo nosso comércio ou qualquer outra atividade. A comida servida no Bom Prato é de excelente qualidade; eu mesmo já pude comprovar”, atesta o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp