Notícias

4f703eb0f71944f48c98e86c6d178b27

04/08/2017

Deputado Carlão Pignatari reitera pedido de viaturas da PM para a região

Reivindicação foi apresentada ao comandante geral da Polícia Militar nesta semana
Eu audiência com o comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Nivaldo César Restivo, nesta quarta-feira (dia 02/08), o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reiterou o pedido de envio de mais viaturas da PM para as cidades da região Noroeste Paulista.
No último dia 25 de julho Carlão esteve no Palácio dos Bandeirantes, quando acompanhou o governador Geraldo Alckmin na entrega de 72 novas viaturas, que reforçarão a frota na capital. Carlão solicitou ao governador que o Interior do Estado também seja contemplado com novos veículos para que a PM possa desenvolver seu trabalho a contento.
O Governo do Estado continua a investir no reforço de equipamentos para a PM. Desde 2011, foram compradas 10.355 viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar em todo o Estado. O valor do investimento foi de R$ 522 milhões.
O deputado foi informado pelo coronel Nivaldo que o Governo de São Paulo abriu licitação para aquisição de mais 800 viaturas e, provavelmente, até o final de setembro esses veículos devem ser repassados para as Companhias do Interior.
“As viaturas da PM são necessárias e precisam estar sempre em boas condições, pois trata-se de um equipamento de primeira necessidade para que a nossa valorosa Polícia Militar possa desenvolver seu trabalho com tranquilidade e segurança”, ressaltou o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp