NOTÍCIAS

05/07/2016

Deputado Carlão Pignatari recebe título honorário de Cidadão Adolfense

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, foi homenageado, em sessão solene da Câmara Municipal de Adolfo, na sexta-feira (dia 20/05), com o título honorário de Cidadão Adolfense. A proposta foi apresentada pelo vereador Izael Antonio Fernandes (Chem), vice-presidente daquele Legislativo municipal.
A sessão foi presidida pelo vereador Marcos Roberto da Rocha (Binha) e teve também homenagem ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. O título para Jardim também é de autoria do vereador Chem.
Carlão estava acompanhado da esposa Marli Beneduzzi Pignatari, secretária municipal de Assistência Social de Votuporanga, que foi homenageada com um ramalhete de rosas, entregue por uma funcionária da Câmara de Adolfo.
Chem destacou que a homenagem a Carlão e ao secretário Arnaldo Jardim justifica-se pelo trabalho e conquistas que ambos têm feito em prol da população de Adolfo. O deputado tem encaminhado inúmeros pedidos dos vereadores Chem e tucanos a secretarias estaduais e a órgãos do Governo do Estado.
Ao discursar, o deputado Carlão agradeceu a homenagem que ora recebia da Câmara de Vereadores e lembrou das 89 casas que conquistou para o município junto à Secretaria da Habitação. Carlão destacou que “como mais novo ‘filho’ de Adolfo, aumenta a minha responsabilidade para com esta cidade. Tenham certeza, que continuarei trabalhando para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população desta cidade”, finalizou.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-12-05 at 11.28.12 (3)

Deputado Carlão Pignatari reforça união regional e responsabilidade política no 2º Encontro de Prefeitos em Votuporanga

05/12/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.19.08_51b99700

Deputado Carlão Pignatari homenageia campanha histórica do Mirassol com Voto de Congratulações na Alesp

05/12/2025

485268854_18487867072000280_4024286852925254744_n

Deputado Carlão tem projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp e avança na criação do Fundo Estadual para o Bem-Estar Animal

28/11/2025