Notícias

00000004798108204355642605065

16/01/2013

Deputado Carlão Pignatari recebe título de Cidadão Florealense

Entrega da honraria aconteceu nesta sexta-feira em sessão solene da Câmara Municipal de Floreal

 

 
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi homenageado com o título de Cidadão Florealense, durante sessão solene da Câmara Municipal de Floreal, realizada na noite desta sexta-feira (dia 21). A sessão foi presidida pelo vereador Miguel Gomes da Silva e a honraria foi proposta pelos vereadores Marcella Cruz Maciel de Carvalho e João Pedro Vicentin. A cerimônia, na qual foi homenageado também o secretário municipal de Saúde de Floreal, Luiz Alberto Bergamasco, contou com a presença do prefeito Gilberto de Grande, os vereadores da cidade, o prefeito eleito João Manoel de Castilho, entre outras autoridades da região.
Ao discursar, a vereadora Marcella citou o deputado Carlão Pignatari como exemplo de político, “cuja vida pública dispensa comentários, pela humildade e seriedade do Carlão”. Marcella enumerou os benefícios que o deputado conquistou, junto ao Governo do Estado, para Floreal, cuja soma ultrapassa a R$ 600 mil, além de outros convênios já assinados e que devem ser liberados no início de 2013.
Carlão ainda foi saudado pelos vereadores Osmar Nucci e Miguel Gomes, que lembraram a trajetória política do deputado, que, eleito prefeito de Votuporanga, transformou a cidade, o que refletiu em toda a região, principalmente na área da saúde, pois, “se Votuporanga vai bem, toda a região também vai bem”, proferiu Nucci.
O presidente do Legislativo lembrou Carlão que ele já era um florealense porque trabalhava pela cidade, “mas agora você é um filho de Floreal, o que aumenta o seu compromisso. Peço que continue dando atenção especial ao nosso município e temos certeza de que vai trabalhar dobrado por nós”, disse.
O prefeito Gilberto de Grande também saudou Carlão, dizendo que a população florealense é muito grata por tudo o que o deputado tem feito. “Temos Votuporanga como referência em tudo. Nosso atendimento à saúde é em Votuporanga e só ficou bom depois que você foi prefeito e transformou aquela cidade”.
Ao agradecer a homenagem, o deputado Carlão disse que vai honrar o título que recebeu “por todos os dias da minha vida. Trabalhando unidos, nós conseguimos fazer esta região ser muito respeitada e temos o compromisso de fazê-la ainda melhor. Não tenho vergonha de dizer que sou político, porque faço política com seriedade e lealdade. Tenho dez anos de vida pública com muita satisfação”. Carlão aconselhou que todos se unam em torno de um mesmo objetivo e trabalhem em prol da cidade. “Quero também agradecer, de coração, aos vereadores João Pedro e Marcella, autores da proposta deste título. Muito obrigado a vocês”, concluiu o deputado.
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp