NOTÍCIAS

28/05/2013

Deputado Carlão Pignatari reafirma compromisso com Pereira Barreto

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) reafirmou seu compromisso político com a cidade de Pereira Barreto, em visita na tarde desta segunda-feira (dia 20). O deputado foi recepcionado pelo prefeito Arnaldo Enomoto e pela vice Marialba da Glória Garcia Carneiro, oportunidade em que visitou obras das creches que estão em construção no município.
Após passar pela Rádio Cidade AM, onde foi recebido pelo diretor Nilton Bueno Franco da Rocha, para uma entrevista, juntamente com o prefeito e a vice, Carlão se dirigiu para a Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, às 13h30, onde se reuniu com vereadores, lideranças políticas e da comunidade.
O prefeito Arnaldo Enomoto lembrou das 361 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) conquistadas pelo deputado Carlão. Dessas, 236 são do programa Casa Paulista, que serão construídas em terrenos separados, substituindo as de madeira por de alvenaria. “O deputado Carlão tem nos apresentado soluções para os avanços necessários, por isso queremos agradecê-lo”, finalizou o prefeito.
O deputado Carlão reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses de Pereira Barreto na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. “Quando a gente defende uma cidade é porque acredita no seu potencial”, disse, iniciando seu discurso.
O deputado elogiou a administração do prefeito Arnaldo Enomoto. “Vejo a melhoria gradativa de cada área da cidade. Passo a passo vamos trabalhando unidos com os prefeitos sérios, comprometidos com a melhoria de vida das pessoas”.
Carlão ainda recomendou que a cidade explore com mais veemência o turismo. “Vocês estão cercados de rios e lagos e têm um grande potencial, por isso devem trabalhar essa vocação, capacitar as pessoas para oferecer uma mão-de-obra de qualidade e receber bem os turistas. Assim, vamos alavancar a economia de Pereira Barreto”, encerrou.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-01-10 at 13.33.10 (2)

Rodovia Péricles Belini terá trecho duplicado: uma conquista histórica para Votuporanga e região

13/01/2025

53558851122_f4abe9b913_o

Proteção animal: Carlão Pignatari defende projeto que proíbe violência em adestramento

04/12/2024

WhatsApp-Image-2024-11-26-at-16.59.09-1

Deputado Carlão Pignatari destaca importância do Bairro Paulista durante lançamento para municípios paulistas

27/11/2024