Notícias

00000002182958863547096927118

07/06/2013

Deputado Carlão Pignatari pleiteia R$ 300 mil para o município de Planalto

Audiência aconteceu na Casa Civil, nesta quarta-feira
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou a liberação de R$ 300 mil para a construção de dois barracões industriais no município de Planalto. Carlão acompanhou o prefeito André Luiz Severino da Silva e o vice Pedro Tadeu Maschio em audiência no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, na tarde desta quarta-feira (dia 22).
O prefeito André da Silva explicou que a construção dos dois barracões será para abrigar empresas de toda a região, numa espécie de incubadora, de forma a incentivar as atividades de geração de emprego e renda no município. “Precisamos da ajuda do Governo do Estado para que possamos alojar as empresas para gerar mais emprego na nossa região e alavancar nossa economia”, disse o prefeito.
O secretário Rubens Cury elogiou a iniciativa e reconheceu que é muito importante o município pensar no desenvolvimento econômico e no crescimento da cidade.
Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari reafirmou sua disposição de ajudar Planalto. “Trabalharei cada dia mais para que nossa região possa se desenvolver. Com a construção desses dois barracões, muitas pessoas poderão ser empregadas, melhorando a qualidade de vida da população de Planalto”, finalizou o deputado.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp